NOTÍCIAS


12/12/2013
Golpe das RPVs: Não caia nessa!
A Assessoria do Sintsef/RN tomou ciência de um golpe que está sendo aplicado aos contemplados com RPVs de dezembro e divulgou nota sobre o assunto. Em caso de esclarecimentos, entrar em contato com o Sintsef/RN pelo telefone: 3206-1333. 
 
NOTA DA ASSESSORIA JURÍDICA SOBRE O PAGAMENTO DAS RPV´S
 
A Assessoria Jurídica do SINTSEF/RN tomou conhecimento de que alguns beneficiados com pagamento de RPV, com previsão de depósito neste mês, estão sendo contatados por pessoas de outros Estados, certamente criminosos, que, valendo-se da sua boa-fé, induzem-nos a que façam depósito prévio de determinada quantia, sob o pretexto de que o crédito judicial, que lhe pertence, só será liberado, depois de que tal for realizado.
 
A Assessoria Jurídica alerta a todos de que essa exigência de depósito prévio, para liberação do valor da RPV, não existe! Os pagamentos das RPV´s, conforme anunciado em nota anterior, foram temporariamente suspensos, em razão de falta de verba necessária: o Poder Executivo não repassou ao Poder Judiciário o montante correspondente ao pagamento destes requisitórios. A Assessoria Jurídica pede aos servidores e aos seus pensionistas que recusem, de pronto, qualquer proposta como esta e evitem, por conseguinte, o mal maior do prejuízo, ameaçando, até mesmo, comunicar o fato à polícia.
 
Natal, 12 de dezembro de 2013.
 
Venício Barbalho Neto
 
Assessoria Jurídica do SINTSEF/RN