NOTÍCIAS


24/10/2017
Site do SINTSEF-RN é invadido por grupos da extrema-direita

Essa atitude mostra todo o autoritarismo dos setores conservadores da sociedade

 

O site do SINTSEF-RN foi invadido no último final de semana por grupos ligados à extrema direita, seguidores do reacionário e defensor da ditadura, Jair Bolsonaro. Essa atitude mostra que o SINTSEF-RN está incomodando os setores conservadores da sociedade por sua atitude em defender os direitos dos trabalhadores/as.

Tal ação mostra que esses grupos não estão afinados com a existência de um ambiente democrático na sociedade e perseguem as organizações que defendem os direitos dos trabalhadores e a igualdade social. O SINTSEF-RN não teme qualquer ameaça e continuará com seu trabalho nas redes sociais, combatendo os ataques do governo Temer e do congresso corrupto, como também travará um debate incansável contra o conservadorismo na sociedade brasileira.

 

Presença forte nas redes sociais

Nos últimos meses, o SINTSEF-RN tem desenvolvido um trabalho ostensivo nas redes sociais (facebook, whatsapp), bem como em seu site institucional. Esse trabalho tem mostrado um resultado efetivo, com um crescimento e acompanhamento maior da categoria nas redes. O site já foi recuperado e continuará a debater questões fundamentais para a classe trabalhadora.