NOTÍCIAS


26/08/2016
Sintsef RN faz Assembléia Ordinária e Extraordinária

Sintsef/RN convoca (26) a base para Assembléia Geral Ordinária em seguida Extraordinária, para discutir e aprovar as prestações de contas do sindicato dos anos 2012, 2013, 2014.  Após as contas ter sido conferidas pelo contador, conselho fiscal (aprovadas) da entidade os presentes aprovaram sem ressalva.

Na oportunidade os presentes discutiram a política de ajustes fiscal (257, 241/16 entre outros) dos governos, ocorrendo fortes intervenções políticas dos participantes.  Foi avaliado ainda a participação do Sintsef RN ,no  Seminário Muda Condsef que ocorrerá em Belém-PA, nos dias 3 e 04.09.2016. Após debaterem os assuntos, os presentes aprovaram o Sintsef RN escolher uma representação para participar do evento Nacional.

Diante da crise econômica e recessão que passa nosso país, os Governos, o Congresso conservador tem usado como remédio o desmonte dos serviços públicos, o  congelamento salários de servidores, o aumento das terceirizações a retirada de direitos, dentre outro ataques, a construção dessa ferramenta se torna uma necessidade vital para organizar a luta dos servidores e usuários dos serviços públicos.   Vamos a organização e a Luta!

https://goo.gl/photos/dzTTnv3fhLfhQW3S8