NOTÍCIAS


19/12/2019
Sobrevivemos e mostramos que resistiremos aos tempos sombrios

O ano de 2019 já se anunciava com grandes dificuldades devido à eleição de um governo que desprezava a democracia e os desejos de uma vida melhor dos trabalhadores/as. Desde o início, o governo Bolsonaro/Guedes/Rogério Marinho mostraram seus reais interesses. Retiraram leis históricas favoráveis aos trabalhadores/as, aprovaram a Reforma da Previdência, tentaram fechar os sindicatos, e a todo o momento proferem ofensas e ameaçam a democracia em nosso país.

Todavia, os trabalhadores/as e o povo brasileiro mostraram que não se dobram a nenhuma ameaça autoritária e lutaram para manter o que foi conquistado com muito suor e lágrimas. O SINTSEF/RN esteve em todas as lutas que ecoaram no Rio Grande do Norte e no Brasil, mantendo firme nossa tradição e história de comprometimento com o serviço público federal.

Agora chegou o momento de celebrar com aqueles/as que amamos e recarregar as energias para enfrentar os desafios do ano que se aproxima. Toda a direção do SINTSEF/RN deseja aos seus filiad@s  BOAS FESTAS e um PRÓSPERO ANO NOVO.

FELIZ 2020!