NOTÍCIAS
Descrente de que o governo reúna os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já prepara o discurso para anunciar, no final de fevereiro, o engavetamento da matéria, conforme apurou o jornal Estadão.
As articulações realizadas pelos sindicatos demonstraram a população que os ataques implementados, caso aprovada a Reforma, inviabilizarão a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros. Para a próxima segunda-feira estão sendo convocados atos e paralisações por todo o país em defesa da Previdência Social e da Aposentadoria. Independentemente das notícias que estão sendo vinculadas sobre uma possível retirada da reforma, as centrais continuarão a mobilização até o arquivamento do projeto.
As manifestações do dia 19 de fevereiro serão decisivas na batalha contra a Reforma da Previdência. O SINTSEF-RN está convocando toda a categoria para participar massivamente das mobilizações que ocorrerá na segunda-feira (19/02) a partir das 14h em frente ao INSS da Rua Apodi, Cidade Alta.
Com informações do portal Estadão