NOTÍCIAS


18/06/2019
Debates e assembleias marcam preparativos para o VIII CONSINTSEF

   

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

  O SINTSEF-RN está a todo vapor, nos preparativos para a realização do seu VIII Congresso a ser realizado no dia 4 de julho na área de lazer do sindicato. Os encontros preparativos estão sendo precedidos por formações sindicais a respeito da Reforma da Previdência e seus impactos para o serviço público e os trabalhadores/as, onde toda a base tem a oportunidade de aprender e saber os principais pontos da proposta que pode dificultar a aposentadoria. Os debates estão sendo importantíssimos e tem contado com forte presença dos nossos filiados/as. Ao final dos debates, realizamos uma discussão seguida de eleição dos representantes para o VIII CONSINTSEF.

   Percorremos nos últimos dias centenas de quilômetros por todo o estado do Rio Grande do Norte com debates e eleições de representantes. Passamos pelo Oeste Potiguar, Pau dos Ferros, Mossoró e Apodi. Além disso, fomos ao agreste na cidade de Santa Cruz, e também ao Seridó na cidade de Caicó e ao litoral em Touros. Além dessas cidades, estamos percorrendo os locais de trabalho em Natal, passamos pelo Incra, Ibama, DNIT, UBV, Sesap.

   Ainda tem muito chão para percorrer, locais de trabalho e cidades a visitar. E seguimos assim até o dia 4 de julho, data da realização do nosso VIII CONSINTSEF.