NOTÍCIAS


15/10/2018
Festa do Servidor 2018 lotada e repleta de alegria

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Na última sexta (12/10), o SINTSEF-RN realizou mais uma Festa do Servidor com seus filiados/as. Mais uma vez, a área de lazer do sindicato ficou lotada, repleta de servidores/as e familiares. 

A partir das 11h da manhã, os servidores começaram a chegar a área de lazer do sindicato. Ao longo da festa foram animados pelo trio musical comandado pelo músico Samir Oliveira, ao som de rock, forró, samba, os filiados/as dançaram, conversaram e se divertiram bastante. Na ocasião, também foi realizada o 1º Encontro dos Amigos da Sucam, onde funcionários/as da antiga empresa se reencontraram, muitos não se encontravam a décadas. 

Ao final da festa era possível ver o sentimento de alegria e satisfação por todos os filiados/as. O SINTSEF-RN fica extremamente gratificado pelo comparecimento em peso dos seus filiados/as. A festa é pensada e organizada com todo o carinho para cada ano satisfazer ainda mais nossos queridos filiados/as. A felicidade de toda a base é o nosso combustível para seguir em frente.