NOTÍCIAS


08/08/2018
SINTSEF-RN organiza passeio Eco Cultural com aposentados/as e pensionistas

   A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNa última quarta (01/08), o SINTSEF-RN promoveu mais uma edição do Encontro Mensal com Aposentados e Pensionistas da Região Metropolitana. Dessa vez, foi realizada um passeio eco cultural no Parque das Dunas em Natal, reserva de 1.172 hectares de Mata Atlântica situada no coração da cidade de Natal.

   O Parque das Dunas é considerado o segundo maior parque urbano do Brasil, exerce uma grande importância na regulação do clima local, contribuindo com a recarga do aquífero subterrâneo, fixação das dunas e purificação do ar, além de ser uma paisagem belíssima para a cidade. Foi nesse cenário que realizamos mais um encontro com nossos aposentados/as e pensionistas que contou com a participação expressiva da base. Na ocasião, realizamos um café da manhã e em seguida atividades físicas como forma de estímulo a prática e cuidado com a saúde. Também realizamos atividades recreativas e integrativas como forma de fortalecer e aproximar os nossos aposentados e pensionistas.

  O Encontro Mensal dos Aposentados/as e Pensionistas se realiza toda primeira quarta-feira do mês. O SINTSEF-RN demonstra mais uma vez o seu comprometimento e dedicação com seus filiados/as.