NOTÍCIAS


17/07/2018
SINTSEF-RN realiza passeio eco-cultural e histórico com aposentados/as em Ceará-Mirim

    A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaNa última quarta-feira (11/07) realizamos mais um encontro mensal com os nossos aposentados e pensionistas. Desta vez, realizamos um maravilhoso passeio eco cultural e histórico pela cidade de Ceará-Mirim (RN). Tivemos a companhia luxuosa do Barão de Ceará-Mirim que ficou conhecido na região pela quantidade imensa de informações históricas sobre a cidade.

   Foi um passeio inesquecível, saímos carregados com a história do nosso estado, seu passado e a necessidade de lutarmos por um futuro melhor. Visitamos inúmeros engenhos e locais históricos que contam um pouco da história do nosso estado. O sindicato tem uma enorme satisfação em ver seus filiados felizes e participativos, e foi justamente essa sensação que a atividade com os aposentados/as nos proporcionou. Este segmento da categoria tão importante e que contribuíram por tantos com as nossas lutas, merece toda nossa atenção e respeito. A atividade foi um sucesso e contou com a expressiva participação dos aposentados/as da Região Metropolitana, superando as nossas expectativas.


   Mês que vem seguiremos com nossos encontros, sempre na primeira quarta de cada mês. O SINTSEF-RN comprometido com os seus filiados!

   Para visualizar o registro fotográfico do passeio, clique aqui: https://encurtador.com.br/CU189