NOTÍCIAS


09/04/2018
Aposentados lotam assembleia no SINTSEF e programam atividades

   

   A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadasNa última quinta-feira (05) com o auditório completamente lotado, o SINTSEF-RN realizou a Assembleia de Aposentados e Pensionistas. Na ocasião foram realizadas discussões sobre a conjuntura política do país, debates sobre educação e saúde financeira, atividades específicas para os aposentados. Aproveitando o clima de Páscoa, a direção distribuiu para todos/as presentes, brindes e ovos de chocolate, como forma de retribuir o carinho da base e a participação efetiva nos chamados do sindicato.

   As consultoras Vanessa Gomes e Adriana Reis realizaram uma palestra sobre “Saúde Financeira”, dando orientações e dicas aos aposentados de como economizar e administrar com sabedoria as finanças em tempos de crise econômica. Na discussão política, facilitada pelo nosso assessor político Dr. Valério Fonseca, debatemos os principais fatos da conjuntura política e a escalada autoritária do Estado brasileiro.

   Por fim, os aposentad@s votaram um calendário de atividades contínuas com ações políticas e culturais a serem realizadas mensalmente (na primeira quarta do mês), tais como, encontros culturais, passeios, dentre outras. O sindicato novamente demonstra seu compromisso e preocupação com esse segmento importante da categoria. Em contrapartida, mais uma vez, a base compareceu em peso e demostrou o respeito e comprometimento com o sindicato.

   Lugar de aposentad@ é no sindicato!

  Veja o albúm completo de fotos aqui: 
encurtador.com.br/BHPRS