NOTÍCIAS


19/12/2017
Festa do Servidor 2017 lota área de lazer e reúne mais de mil pessoas

  

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão

  No último sábado (16) mais de mil servidores/as lotaram a área de lazer do SINTSEF-RN na Festa do Servidor 2017. Com muita música, alegria e espírito renovado, os filiados/as relembram as lutas do ano e fizeram votos para novas vitórias e desafios para o ano que vem. A área de lazer do sindicato ficou pequena para enormidade de pessoas que compareceram ao evento.

  A festa contou com show ao vivo e sorteios de inúmeros brindes para os filiados/as. Desde o início a animação tomou conta de todos/as que aproveitaram bastante o espaço oferecido pela área de lazer com salão de jogos, piscinas e amplo espaço para confraternização, depois de uma ano díficil com inúmeros ataques aos direitos dos trabalhadores/as executados pelo presidente golpista Michel Temer (PMDB) é hora de recarregar as baterias paras as lutas do próximo ano. 

  Para secretária-geral Gizélia Rocha "Gigi", "a Festa do Servidor 2017 foi um sucesso total, superando todas as expectativas. Demostrou o respeito conquistado pelo sindicato junto a base. Depois de uma ano díficil para a classe trabalhadora, acabamos um ano com uma vitória parcial com o adiamento da Reforma da Previdência. Agora é se preparar para as batalhas do ano que vem". Por fim,  Gigi desejou a todos/as servidores boas festas e um feliz ano novo para toda a categoria.



Confira o álbum de fotos da Festa do Servidor 2017 aqui: 

https://www.facebook.com/pg/sintsefrn/photos/?tab=album&album_id=1781279298611204