NOTÍCIAS


14/11/2017
Milhares de trabalhadores protestam contra as Reformas de Temer em Natal

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreNa última sexta (10/11), milhares de trabalhadores/as foram às ruas de Natal (RN) para protestarem contra os ataques do Governo Temer (PMDB) e do Congresso Corrupto. O governo ilegítimo e corrupto nos últimos meses aprovou a Reforma Trabalhista e o pacote de maldades contra os servidores públicos federais que prevê o congelamento de salários e o fim de conquistas históricas da categoria.

Em uma tarde ensolarada, os trabalhadores/as se concentraram na praça Gentil Ferreira no Alecrim e seguiram em direção a Cidade Alta. Dialogando por todo o caminho com falas e distribuição a população, os ativistas alertaram sobre os ataques do governo golpista.

A participação significativa e o apoio da população demonstra a insatisfação com o atual momento político do país. É preciso dar continuidade a mobilização e construir uma grande greve geral no país. Somente com a unidade ampla dos trabalhadores e a luta nas ruas poderemos derrotar o plano do Governo golpista em destruir nossos direitos e vidas.