NOTÍCIAS


28/09/2017
Programa semanal do SINTSEF-RN se consolida na televisão potiguar

Em um cenário dominado pelas oligarquias, programa do SINTSEF-RN se consolida como espaço para os trabalhadores/as

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna   

   Todo sábado às 7h30 da manhã na TV Ponta Negra, os trabalhadores/as do Rio Grande do Norte podem ficar informados sobre os principais fatos políticos e demandas do serviço público federal. Apresentado pela Secretária-geral do sindicato, Gizélia Rocha, o programa “SINTSEF em Movimento” vem se consoli­dando na programação televisa do potiguar. Além dos assuntos específicos da categoria, o programa tam­bém abre espaço para a cultura potiguar.

  O programa conta com a participação de diversos convidados, debatendo os temas mais relevantes para os trabalhadores/as do serviço público federal, e para os trabalhadores/as das demais categorias. Além de discutir os temas da política nacional, as ações dos movimentos sindicais e sociais, o programa abre espaço para a cultura potiguar. Com o quadro, “Momento Cultural”, artistas potiguares têm espaço para mostrar sua arte para todo o estado.

  Em meio ao domínio das elites potiguares nos sistemas de comunicação, o programa televisivo “SINTSEF em Movimento” se mostra como uma alternativa e coloca em discussão uma compreensão progressista e em defesa dos interesses dos trabalhadores/as sobre os principais temas do estado. Acompanhe o nosso programa e fortaleça uma alternativa de mídia feita por e para os trabalhadores/as.