NOTÍCIAS


14/09/2017
Assembleia lotada elege os delegados para o 3º Congresso da CSP-CONLUTAS em Natal

     Na manhã de hoje (14), o SINTSEF-RN realizou mais uma assembleia geral. Na pauta estavam colocadas as discussões sobre a conjuntura política do país, a eleição para representantes da categoria no 3º Congresso da CSP-CONLUTAS e informes jurídicos da categoria.

A imagem pode conter: 17 pessoas, multidão

  A discussão para eleição dos delegados/as ao 3º Congresso da CSP-CONLUTAS foi um momento de rica discussão política. Duas chapas se apresentaram e expuseram as suas posições sobre os rumos da central diante da conjuntura de ataques do governo Temer (PMDB). Na votação, a chapa encabeçada por Gizélia Rocha, em torno da tese nacional que reúne diversas correntes sindicais e movimentos políticos do bloco de esquerda, obteve vitória, recebendo massiva votação e elegendo todos/as delegados disponíveis para Natal e Assu. Por fim, o Dr. Venício Oliveira repassou os últimos informes jurídicos da categoria. Também retirou dúvidas dos filiados/as sobre os processos e ações em tramitação.

  A assembleia lotou o auditório do sindicato, com participação expressiva da categoria nos debates e intervenções. Mais uma vez, ficou demonstrada a força do sindicato e envolvimento da categoria nas discussões políticas relativas a conjuntura de ataques que vivenciamos pós-golpe parlamentar no país.

Confira o albúm de fotos da assembleia aqui: https://goo.gl/V7EUs5