NOTÍCIAS


26/07/2017
Com PDV, Temer pretende exonerar servidores públicos federais

Resultado de imagem para pdv temer
      Após aprovar a Reforma Trabalhista, o governo corrupto e ilegítimo de Michel Temer (PMDB) deve enviar ao Congresso nas próximas semanas uma Medida Provisória que instituiu o programa de demissão voluntária (PDV) para servidores públicos federais.  Com o argumento de que as contas do governo não fecham e de que é preciso gerar economia nas despesas, o governo pretender demitir e atacar os servidores públicos federais.

   A proposta do governo Temer é de exonerar servidores públicos, o que não ocorria desde o governo Fernando Henrique Cardoso, quando foram exonerados cerca de 5 mil servidores federais. Mesmo com um alto índice de reprovação, cerca de 94%, o presidente golpista Michel Temer  não cansa de destruir os direitos dos trabalhadores/as.

   O programa de demissão voluntária tenta novamente colocar a conta da crise econômica nas costas dos trabalhadores/as. Ao mesmo tempo que utiliza o discurso de contas pública no vermelho, Temer gasta mais de 2 bilhões de reais em emendas aos deputados federais para comprar os votos e assim garantir a sua absolvição na denuncia encaminhada pela Procuradoria-Geral da República.

Não podemos permitir que isso aconteça! Devemos preparar a resistência. É urgente que as centrais sindicais convoquem uma nova jornada de lutas e mais uma Greve Geral no país. Somente com a mobilização e a luta dos trabalhadores/as podemos barrar as reformas dos golpistas e do congresso corrupto. O SINTSEF-RN estará somando forças nesta luta! Diga não ao PDV de Temer!

 

#FORATEMER

#NÃOÀSREFORMAS

#PDVPARATEMER

#NÃOMEXACOMMEUSDIREITOS