NOTÍCIAS


04/07/2017
Precisamos vigiar e pressionar os deputados do RN para aceitarem a denúncia contra Temer

Resultado de imagem para deputados do RN

   Nas próximas semanas, a Câmara dos Deputados autorizará ou não o STF a investigar a denúncia criminal da Procuradoria-Geral da República contra o Presidente corrupto e golpista Michel Temer (PMDB). A Folha de São Paulo realizou um levantamento onde apontou que apenas 45 parlamentares assumiram que votarão a favor de Temer. Por outro lado, 112 disseram que estão indecisos e 57 preferiram esconder o jogo.

 

   Da bancada do Rio Grande do Norte, cinco não responderam à enquete da Folha (Antônio Jácome, Fábio Faria, Felipe Maia, Walter Alves e Zenaide Maia), um disse que não sabe como irá votar (Rogério Marinho), um disse que não iria se pronunciar (Beto Rosado) e apenas um afirmou que votará a favor da investigação contra Temer (Rafael Motta).

   Temer é o primeiro Presidente na história do país a ser investigado pelo STF em pleno exercício do mandato. O Presidente golpista é acusado pela PGR (Procuradoria-Geral da República) de corrupção passiva por ser o beneficiário da mala de R$ 500 mil de propina da JBS. Além disso, ele teria obtido a promessa de receber R$ 38 milhões "em vantagens indevidas".

   Precisamos realizar uma forte pressão sobre os deputados para aceitarem a denúncia encaminhada pela PGR contra Temer. Temer é o Presidente mais impopular da história do país e foi flagrado em esquema de corrupção. É preciso fortalecer a luta e exigir a imediata saída de Michel Temer.

 

#FORATEMER
#DIRETASJÁ