NOTÍCIAS


22/03/2017
Carlos Daniel é reintegrado ao IBAMA. Mexeu com um, mexeu com tod@s

No final da semana passada, recebemos a notícia de que a justiça acatou o pedido de tutela antecipada feito pelo departamento jurídico do Sindsef-SP (Sindicato dos Servidores Federais do Estado de São Paulo) e determinou a reintegração do companheiro Carlos Daniel ao Ibama a partir dessa segunda, dia 13.

Carlos Daniel foi demitido do Ibama em março do ano passado, numa ação de perseguição política perpetrada pelo então governo Dilma ao companheiro em decorrência de sua atuação política/sindical na categoria dos servidores federais.

O Sintsef RN desde o início manifestou sua total solidariedade ao companheiro e participou ativamente da campanha pela sua reintegração. Essa vitória judicial ainda não é definitiva, o que reforça a necessidade de seguirmos a campanha pelo arquivamento do processo e fim da perseguição ao companheiro.

Manifestamos nossa imensa alegria pela reintegração de Carlos Daniel ao Ibama, pois consideramos que se trata de uma vitória de todo movimento sindical e, portanto, de toda classe trabalhadora.

Mexeu com um, mexeu com todos!

Fonte: Nota do Sintusp

A imagem pode conter: 1 pessoa