NOTÍCIAS


07/02/2017
Sintsef RN convoca filiados pra participarem do ato contra Reforma da Previdência

Sintsef RN convoca filiados para participarem de ato contra reforma da previdência, na frente ao INSS da rua Apodi, em 08.02, às 10hs.

Para o II seminário que ocorrido dia 06 no IFRN, o Sintsef RN conseguiu levar servidores da FUNASA, DNOCS, Marinha, Exército, Aeronáutica e Minisério da Saúde Nilvan, Neyla, Goretinha, Rosinha, Vitória, Valdir Macêdo, Fátima Dantas, Marcelino Victor, Francisco Dameão, Hermenegilson, Zé Maria, Maria Tereza entre outros no total de 20 participantes.

Após o seminário ocorreu um ato público em frente ao IFRN com o objetivo de denunciar as mentiras do governo Temer e convidar os presentes e quem passava em frente para o ato do dia 08.02, em frente ao INSS.

Mentiras do Governo Temer

Governo registra que há déficit na  Previdência Social.  

Essa informação é mentirosa porque o governo não considera que a Previdência Social faz parte da Seguridade Social junto com Saúde e Assistência Social.

A propósito o Governo deixa de fora do cálculo, as receitas constitucionais obrigatórias vinculadas ao Sistema Nacional de Seguridade Social, como as contribuições do PIS/PASEP, a CSLL, a COFINS e as decorrentes de concursos de prognósticos.

Caso o governo considerasse todas essas receitas citadas, a conta fecharia superavitária.  

Leia AQUI mais informações na nota da ANFIP-Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil que desmente completamente o governo Temer. http://www.anfip.org.br/noticia.php?id_noticia=21303