NOTÍCIAS


14/11/2013
Filiados elegem comissão eleitoral e representantes para Congresso da Condsef
Filiados escolheram a comissão eleitoral que irá conduzir as eleições do Sintsef/RN

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na última quarta (13), filiados do SINTSEF/RN estiveram reunidos para eleger a comissão que conduzirá o processo eleitoral do sindicato, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro. Rubens Araújo, Hélio Brito, Paulo Ribeiro, Maria Elisabete e Carmen Vale foram os nomes aprovados para compor a comissão eleitoral.

Além da escolha da comissão, a secretária-geral Gizélia Rocha leu o regimento eleitoral para todos, anotou as alterações sugeridas e o documento foi aprovado por unanimidade na assembleia.

Dando continuidade à pauta prevista, foram escolhidos os filiados que participarão como observadores do Congresso da Condsef, que ocorrerá de 11 a 15 de dezembro em Beberibe (CE). Antes da votação, Valério Fonseca, assessor político do sindicato, falou sobre o posicionamento do SINTSEF/RN em relação à Condsef na atual conjuntura politica, e orientou os representantes a observar a postura da entidade.

Ao todo, 34 pessoas demonstraram interesse em participar do congresso da Condsef. Foi realizada uma votação, de forma que 20 filiados foram escolhidos e 14 ficaram como suplentes. Além disso, houve ainda a eleição de Francisco Ferreira Júnior (Júnior Guerreiro) como representante do Sintsef/RN no Conselho Estadual de Saúde. 

Confira mais fotos da Assembleia Geral Extraordinária acessando nossa galeria, ou clique aqui