NOTÍCIAS


11/11/2013
Festa do Servidor 2013 reúne cerca de mil pessoas
Filiados, amigos e familiares desfrutaram de um momento de confraternização 

Proporcionar um momento de confraternização a tod@s @s filiad@s do SINTSEF/RN. Esse foi o desafio da Festa do Servidor 2013, realizada no último sábado (9), na área de lazer do sindicato, em Parnamirim. Ao contrário dos anos anteriores, a Festa do Servidor 2013 foi unificada em um espaço em que, segundo a organização, circularam cerca de 400 filiad@s, totalizando um público estimado de mil pessoas, incluindo familiares e amigos d@s servidores.

A festa contou com a participação da Banda Kairus, que contagiou o público com um repertório que incluía sucessos da MPB e baladas que animaram a plateia. Sorteio de bicicletas, TVs, aparelhos de cozinha e beleza, dentre outros brindes, foi outro atrativo da festa. Além do sorteio, @s filiad@s que compareceram receberam uma sandália personalizada e um calendário do Sintsef/RN. Assim como nos anos anteriores, um tradicional churrasco, com acompanhamentos e bebidas, foi oferecido aos servidores.   

Para muit@s filiad@s do interior do RN, esta foi a primeira vez que participaram da Festa realizada na capital. É o caso da diretora Ana Matarazo, de Mossoró, que gostou bastante da experiência. “Não vou mais perder nenhuma. Foi ótimo, muita comida, muita bebida, dancei muito, me diverti a vontade”, declarou.

Para Gizélia Rocha, secretária geral do SINTSEF/RN, o saldo foi bastante positivo. “Nossa festa como sempre foi um sucesso. O numero de filiados que comparece é proporcional à nossa felicidade, porque essa festa só tem uma finalidade, que é agradar o filiado, ele se divertir, encontrar os amigos, ser bem servido, com uma boa música, uma boa comida.”

Quando questionada sobre a melhor parte da festa, Fátima Rocha, filiada de Mossoró, não hesita: “Encontrar os amigos. Como sou ex-Sesp, tem vários amigos que a gente não convive no dia a dia, e aqui, é maravilhoso pra se reencontrar”. O filiado Carlos Magnus, também ex-Sesp, aprovou a confraternização. "Eu acho que nesse momento tem que parabenizar pelo evento e vamos daqui pra frente se organizar pra crescer mais", comenta. 

Área de Lazer

Embora não esteja totalmente concluída, a área de lazer do SINTSEF/RN já conta com piscinas, campo de futebol, parque infantil, cozinha, banheiros, salão e um espaço que, futuramente, será aperfeiçoado e disponível aos filiados. “O ambiente foi feito em muito pouco tempo, então isso termina causando alguns transtornos que com certeza serão corrigidos. Mas no final, o balanço é extremamente positivo”, finaliza Gizélia.

Para conferir as fotos da Festa do Servidor 2013, acesse a nossa galeria ou clique aqui