NOTÍCIAS


03/10/2016
Sintsef RN Responde a Nota Caluniosa

O SINTSEF/RN RESPONDE À NOTA CALUNIOSA


 

O SINTSEF/RN está sendo acusado, injustamente, de prática antisindical. Reza a nota que demitimos funcionári@s após terem buscado seus “direitos”. Ora, assim teríamos que demitir tod@s @s funcionári@s do Sindicato!

 

Sendo o SINTSEF/RN um sindicato classista, de luta, independente de partidos e de governos, reconhecido na base e no mundo político, não cometeria tal prática.

 

É prerrogativa da Direção do Sindicato a admissão e demissão de funcionári@s e isso nunca foi motivo de tais acusações infundadas. Pelo contrário, somos conhecidos entre @s funcionári@s demissinári@s por sempre prezar pelos seus direitos e de pagá-los a tempo e à hora, até mesmo quando el@s não os tem.

 

A demissão de um/uma funcionári@ só é decidida pela Direção quando há motivos relevantes para fazê-la. Temos a certeza que os motivos para a demissão pulsa na consciência d@ funcionári@ demitid@.

 

Por último, já esperávamos por isso, já que é ano de eleição e uma pseudo oposição, por não ter nenhum serviço prestado a esse Sindicato e muito menos à base e não ter o que dizer do trabalho exemplar que o Sindicato vem desenvolvendo ao longo dessa gestão, busca a calúnia e a difamação como forma de tentar confundir a base. Desde já queremos alertar que ajuizaremos queixas crime contra qualquer um/uma que buscar esse expediente, contra essa direção combativa e de luta do SINTSEF/RN.

 

A pergunta que não quer calar: porque essa pseudo oposição se incomodou tanto com essa demissão, depois de anos de ausência do Sindicato? Para refletir...

E para o autor da nota: foram procurar “direitos” e por isso foram demitid@s ou por saberem de suas práticas e a demissão iminente, procuraram guarida usando-os como escudo? Também para refletir...

  

VIVA OS 25 ANOS DE LUTAS DO SINTSEF/RN!

 

Natal/RN, 26 de setembro de 2016



 

A Direção Colegiada do SINTSEF/RN




@ - Este Edital utiliza o símbolo @ para masculino e feminino, quando se refere aos dois sexos.