NOTÍCIAS


29/09/2016
Dia Nacional de Lutas Rumo a Greve Geral

Natal - RN

O governo e os empresários podem até querer implantar reformar e ataques à classe trabalhadora, mas uma coisa é certa: vai ter luta. É esse o recado que os trabalhadores de Natal têm dado nas ruas em uma sequencia de manifestações unificadas que visam a construção de uma greve geral para barrar as reformas trabalhista e previdenciária. Na manhã desta quinta-feira, 29, servidores municipais, estaduais e federais e outras categorias em luta, como os bancários se reuniram em um grande Ato Unificado pelas ruas do centro da capital potiguar.

Detalhes você pode ver http://www.bancariosrn.com.br/noticias/2906/trabalhadores-se-unem-para-barrar-ataques

 

 

Assembléia Unificada Servidores Estaduais decidem paralisar dia 21 de outubro repetindo o #RioGreveDoNorte

Na manhã desta quinta-feira (29), os servidores públicos estaduais, municipais e federais participaram da Paralisação Nacional, que ocorreu em diversas cidades do País. A data se deu a partir da deliberação dos metalúrgicos que decidiram cruzar os braços contra as reformas do governo Temer e o PL 257 e a PEC 241. Muitas categorias também aderiram à paralisação para dar um importante passo na construção da greve geral.  Na oportunidade Assembléia Unificada dos Servidores Estaduais decidiram fazer um ato dia 06 de outubro em frente a Governadoria e paralisar dia 21 de Outubro podendo repetir o Rio Greve do Norte com adesão de outras categorias.

Veja mais detalhes http://www.sindsaudern.org.br/site2012/noticias.php?id=1671 e 

Atividades do dia 29 pelo país você pode ver nesse link http://cspconlutas.org.br/2016/09/metalurgicos-da-general-motors-e-embraer-param-contra-reformas-do-governo-temer/