NOTÍCIAS


12/09/2016
Cassação de Eduardo Cunha.

É nesta segunda-feira a votação da cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB). Eduardo Cunha é um dos políticos mais corruptos do país. As provas já estão aí e o deputado se esconde atrás da imunidade parlamentar.  Além disso, é conhecido por sua faceta conservadora e antitrabalhador. Entre outros ataques sofridos pela nossa classe, ele é o grande responsável por investidas contra as mulheres trabalhadoras como o PL 5069/13 que aprofunda a criminalização do aborto e o PL 4330 que regulamenta a terceirização. Agora, baseado na votação que manteve os direitos políticos de Dilma, a defesa de Cunha também tenta livrá-lo da cassação e busca abrandar sua pena.

 

Questionado pela reportagem do Correio Brasiliense se procedia a informação de que iria abrir mão do cargo diante da possibilidade de o plenário iniciar a votação do processo de cassação no dia de hoje, o peemedebista foi enfático: "Não. Sem a menor chance".

Fonte: Correio Brasiliense e http://cspconlutas.org.br/2016/09/hoje-dia-da-cassacao-do-deputado-tem-ato-pelo-fora-cunha-e-temer-em-sao-paulo/