NOTÍCIAS


27/04/2016
A saída é pela esquerda - SINTSEF/RN participará de ato convocado pela frente Povo Sem Medo

Com o avanço da crise política e com o crescimento da ameaça aos direito dos trabalhadores, a Frente Povo Sem Medo convoca partidos, centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares para ato público que pede mais direitos e aponta saídas pela esquerda para a crise. Às vesperas do dia do trabalho, os servidores públicos federais representados pelo SINTSEF/RN também são convocados a participar da atividade. A atividade está marcada para às 14h, no dia 29/04, e terá como ponto de concentração a Praça Vermelha, na Cidade Alta.

O ato terá como um dos principais pontos de organização a luta contra o PL 257, que ameaça todo o serviço público. O Projeto de Lei Complementar (PLC) 257/2016, que propõe uma reforma fiscal que pode suspender a realização de concursos públicos, congelar salários e criar até um programa de demissão voluntária de servidores públicos.  Entre outras reivindicações estão a saída do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, atualmente réu no Supremo Tribunal Federal ea  defesa do caráter público da Petrobras. Por mais direitos. A saída é pela esquerda!  

O ato da próxima sexta também se posicionará na defesa da democracia, contra as manobras parlamentares orquestradas por Cunha e Temer para tomar o poder. 

Confirme presença no evento do ato Por mais direitos. A saída é pela esquerda! criado no Facebook 

 

Serviço

Ato público Por mais direitos. A saída é pela esquerda!  - em alusão ao dia do trabalho

Hora: 14h 

Local:  Praça Vermelha