NOTÍCIAS


02/03/2016
SINTSEF/RN reuniu diretores em planejamento estratégico para 2016

Em janeiro os diretores do SINTSEF/RN reuniram-se para um final de semana de muita formação política e debates sobre a atual conjuntura de lutas e os desafios para o serviço público para 2016. Depois desse momento, a diretoria do SINTSEF/RN voltou a  se reunir na última quinta e sexta (25 e 26/02) para colocar no papel o planejamento das ações para esse ano.   Uma reunião de direção ampliada para, com mais tempo, intensificar o debate sobre a política que vai guiar o sindicato ao longo do ano. 

Os diretores foram divididos em grupos de trabalho, onde debateram as ações prioritárias para o sindicato. Cada grupo apresentava o resultado de suas análises. Entre um momento e outro, alongamentos eram realizados para que os diretores relaxassem entrem as longas jornadas de debates desses dois dias. No último dia de atividades, o Dr. Wagner Leandro  apresentou relatório completo com todas as ações que a  asessoria jurídica do SINTSEF/RN está defendendo judicialmente. A assessoria de comunicação do sindicato prepara para o informativo de março um especial com a apresentação do relatório jurídico.

 

Foi uma reunião de direção intensa, com muitos debates sobre os problemas e os avanços que já fizemos, surgiram novas ideias e novas ações para 2016, comentou empolgada Gizélia Rocha, Corrdenadora geral do SINTSEF/RN. 

 

Ainda sobre o planejamento, durante a  semana vamos enviar  a programação completa pensada para 2016 em um relatório que está sendo produzido pela direçaõ do sindicato. 

Para ver as fotos da reunião de planejamento, clique AQUI