NOTÍCIAS


15/12/2015
Festa do Servidor lotou área de lazer do SINTSEF/RN. Confira os detalhes da festa

No último dia 12/12 aconteceu a  já tradicional festa do servidor promovida pelo SINTSEF/RN, a festa  é um momento de celebração pelo dia do servidor e uma forma de confraternização  de final de ano para os servidores federais  ativos  e aposentados. Quase 800 servidores se encontraram na festa em Cidade Campestre, em Parnamirim, onde fica localizada a área de lazer do sindicato.

A animação da festa ficou por conta de Messias Paraguai e Banda que com sucessos de diferentes fases da MPB e grandes sucessos da música nordestina colocou os servidores e servidoras e seus convidados para dançar.  Um momento da festa a coordenadora geral do SINTSEF/RN, Gizélia Rocha, prestou homenagens a todos os servidores e servidoras que  faleceram durante o ano de 2015. Além disso, o assessor político, Valério Fonseca fez um balanço das conquistas e das lutas promovidas pelo sindicato em 2015. Lembrou   greve histórica feita pela categoria esse ano e pediu mais mobilização para os servidores para as lutas que se aproximam no ano que vem.

Um dos momentos mais esperados da festa é, sem dúvida, o sorteio de prêmios. E esse ano, o Sintsef/RN caprichou nas premiações para os filiados. Foram  várias bicicletas, TV´S, Dvd´s, aparelhos celulares,  equipamentos eletro eletrônicos, ferramentas  e duas motos Yamaha.  O sorteio que aconteceu em clima de muito bom humor e diversão  distribui cerca de 80 prêmios para os presentes na festa. As duas motos foram sorteadas para  Maria José Azevedo e Maria do Socorro Gomes. Todos os filiados e filiadas que participaram da festa ganharam também um chaveiro personalizado.

E na hora do almoço foi servido o tradicional churrasco, com acompanhamentos e bebidas, foi servido aos presentes. Os servidores que levaram seus filhos e filhas não se decepcionaram, uma estrutura de brinquedos e as piscinas fizeram a diversão para a garotada.

Para Gizélia Rocha, Coordenadora geral do SINTSEF/RN, a festa foi fantástica.  “A festa foi fantástica, tanto no comparecimento, na animação, pelo reencontro dos amigos  e pela participação de todos. Foi uma confraternização que ultrapassou  todas as expectativas  e terminamos com cahve de ouro ao sortear duas motos para os nossos filiados e filiadas, essa foi uam forma do conselho diretivo de nossa entidade desejar um feliz natal e um ano novo de prosperidade para todos que fazem o SINTSEF/RN.

As fotos do fim de semana estão no álbum "Festa do Servidor 2015" e podem ser vistas através do link: http://sintsefrn.com.br/fotos.php