NOTÍCIAS


08/12/2015
Festa do servidor 2015 já é próximo Sábado, 12/12! Participe!

Depois de um ano de muitas lutas e conquistas chegou a  hora de comemorar! Os servidores federais da base do SINTSEF/RN tem encontro marcado para o próximo dia 12/12. Nesse dia, vamos  celebrar a Festa do Servidor 2015! O encontro promete muita música, comida, prêmios e diversão. Dessa vez, o SINTSEF/RN fará uma festa unificada  na sede social do sindicato, em Parnamirim. A festa deve começar por volta de meio dia e deve durar até o final da tarde. Essa festa será especial, pois marca o início das celebrações dos 25 anos do SINTSEF/RN.

A animação  ficará por conta de Messias Paraguai e Banda, com um repertório que agrada diversos tipos de públicos e idades.  Além disso, a festa contará com sorteio de prêmios entre os filiados e um brinde surpresa para os presentes. Na alimentação acontecerá o tradicional churrasco do servidor, com acompanhamento de  bebidas. Cada filiado terá direito a  uma cota de 5 bebidas e  3 pratos de comida. A área de lazer do SINTSEF/RN já conta com piscinas, campo de futebol, parque infantil, cozinha, banheiros e  salão.Para os servidores em Natal, em breve,  vamos disponibilizar um mapa com o roteiro para chegar na sede e também os horários dos ônibus e o itinerário dos ônibus que vão pegar os servidores em vários pontos da cidade.

A festa do servidor  é um momento que todos esperamos para celebrar com amigos, familiares e colegas de trabalho  e recarregar as energias para o novo ano que se aproxima.  Esperamos a presença de toda a base  nessa importante festa