NOTÍCIAS


28/08/2015
GREVE continua e servidores no RN seguem rejeitando os 21,3%

Uma assembleia com auditório lotado definiu nesta quinta, 27, pela permanência da greve na base do SINTSEF/RN. Também foi aprovada moção de repúdio contra a maneira que a Condsef conduz o processo de mobilização, ao não construir as greves e o apoio ao movimento grevista nos estados, contrariando resolução tirada em plenária nacional. Na última plenária nacional da Condsef foi deliberado pela ocorrência de greve em toda a sua base, o que acabou não acontecendo.

Ainda na assembleia, os servidores do executivo em greve rejeitaram, mais uma vez, a ínfima proposta do governo de aumento, ainda mantida em 21,3% em 4 anos. A greve continua com a base do SINTSEF/RN mobilizada em Natal e no interior. O comando de greve se reunirá na segunda, 31, e uma nova assembleia já está marcada para quinta-feira, 03/09.

 

“É vergonhoso, nunca vi tanto ‘peleguismo’ por parte da Condsef, pois a Condsef não segue o que foi aprovado na última plenária nacional que foi incentivar  construção da greve e enfrentamento com o governo”, criticou Gizélia Rocha, coordenadora geral do SINTSEF/RN.