NOTÍCIAS


19/08/2014
Diretores do SINTSEF/RN avaliam campanha salarial 2014
 

O conselho diretivo do SINTSEF/RN esteve reunido na última quarta-feira (13) para discutir os preparativos para a Festa do Servidor, avaliação da Campanha Salarial e das Assembleias por Local de Trabalho, dentre outros assuntos de interesse do sindicato.

Os diretores presentes avaliaram que a Campanha Salarial 2014 não obteve grandes avanços, por se tratar de um ano atípico, marcado pelas eleições presidenciais e Copa do Mundo. No entanto, é esperado que em 2015 a mobilização retome com força, pois a última parcela de reajuste relativo ao acordo da greve de 2012 será concedida em janeiro.

Na ocasião, foi deliberado que neste ano a Festa do Servidor será realizada em duas etapas, sendo uma em Natal e a segunda nos interiores (Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros). A previsão é que as comemorações aconteçam na segunda e terceira semana de novembro. 

Em relação às Assembleias por Local de Trabalho, foram apresentadas as discussões levantadas pelos servidores, e definiu-se que o calendário de Assembleias por Local de Trabalho nos órgãos ainda não contemplados serão retomadas em breve.