NOTÍCIAS


31/03/2022
A verdadeira luta do bem contra o mal: DITADURA NUNCA MAIS!

 

Abaixo a ditadura - Disciplina - História

O Brasil possui um passado do qual não nos orgulhamos. Passado qual não desejávamos ver se repetir. Durante 21 anos, vivemos tempos tenebrosos na nossa história, assassinatos, perseguições, corrupção generalizada. Os sucessivos governos militares promoveram perseguições, terror psicológico, prisões, torturas, assassinatos, ocultação de cadáveres.

O SINTSEF/RN acredita que a democracia é um valor inegociável, portanto, deve nortear nossas aspirações de país. O presidente genocida é um confessor admirador da ditadura militar, tendo como ídolos, o sanguinário torturador Ustra. Recentemente, utiliza a expressão em tom messiânico de lutar contra o “mal”. Nada poderia ser mais contraditório. Jair Bolsonaro é a própria materialização de toda a crueldade que este país viveu, corrupção generalizada, desprezo a vida e ao bem-estar da população brasileira.

Hoje (31) completamos 58 anos do golpe militar no Brasil. A verdadeira luta contra mal significa defender a democracia e afastar cada vez mais as tentações autoritárias de nosso país. DITADURA NUNCA MAIS! CENSURA JAMAIS! CALA BOCA JÁ MORREU! FORA BOLSONARO!