NOTÍCIAS


07/06/2021
SINTSEF/RN realiza live com Informe Jurídicos e o andamento da Reforma Administrativa

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz

 

Na próxima quarta (9), a partir das 18h, o SINTSEF/RN (Sindicato dos Trabalhadores/as do Serviço Público Federal do RN) realizará uma live para debater os principais assuntos jurídicos e informações do trâmite da Reforma Administrativa.

Contaremos com a participação do nosso assessor jurídico, Dr. Venício Barbalho que comentará sobre FGTS, PASEP, Decreto 10.620/21, Reforma da Previdência e Administrativa, Conversão do Tempo Presencial, CTC, Dificuldade de Aposentação INSS. Ademais, receberemos o secretário-geral da CONDSEF/FENADSEF, Sérgio Ronaldo, que falará sobre o andamento da Reforma Administrativa e os imensos prejuízos para o serviço público dessa matéria que está na Câmara dos Deputados.  A mediação ficará por conta da secretária-geral do SINTSEFRN/RN, Gizelia Rocha.

Devido as restrições da pandemia e medidas sanitárias orientadas pelas autoridades, realizaremos esse encontro no formato virtual. A transmissão será realizada pelo FACEBOOK às 18h na página do sindicato. Para receber alerta da atividade, confirme a participação no evento aqui: encurtador.com.br/hpvHN