NOTÍCIAS


05/08/2020
Comunicado sobre o atendimento presencial do escritório Albano e Barbalho e Associados(as)

Comunicamos que o nosso escritório voltará a prestar atendimento presencial, a partir da próxima semana, do dia 11 de agosto.

O atendimento presencial será excepcional, em razão da pandemia do COVID-19 e, mesmo assim, será efetuado em regime de plantão, das 8 às 12 horas, de terça a quinta-feira, havendo assim preferência pelo virtual, mediante os canais, a saber: WhatsApp (98895.5563), e-mail (albanoebarbalho@hotmail.com) e telefone: (84) 3234.2955.

Nesse primeiro momento, iremos assim atender, havendo possibilidade de mudança posterior, uma vez haja agravamento ou melhoramento nas estatísticas oficiais relacionadas à pandemia. Nada obstante, outras mudanças poderão ser empreendidas, caso necessárias, para melhor atendimento e proteção dos nossos clientes, de nossos colaborados e advogados.

Estamos adotando todos os cuidados necessários para resguardar a saúde dos nossos colaborados e advogados, bem assim a dos nossos clientes com a implementação dos protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes. Neste rumo, pedimos que aqueles, que desejarem atendimento presencial, somente deste se socorra, na absoluta impossibilidade do atendimento virtual e mediante prévio agendamento a ser efetuado pelos canais já referidos.

O atendimento presencial será limitado, para evitar-se concentração de pessoas e será obrigatório o uso de máscara de proteção, sendo ainda imprescindível a medição de temperatura, na entrada de nosso prédio; a desinfecção dos pés junto ao tapete apropriado e a higienização das mãos com álcool gel. Tudo isto foi e está sendo pensado para proteção de quem for efetuar o atendimento, dos nossos clientes e dos seus acompanhantes.

Sabemos que, conquanto os números de mortes e a transmissibilidade do vírus tenham regredido nos últimos dias, aqui no Estado em especial, ainda não vencemos a pandemia do COVID-19 e, por isto mesmo, devemos manter e elevar nossos cuidados, nossos esquemas de prevenção, para evitar que esta doença volte a se disseminar como antes. Contamos, para tanto, com a colaboração de todos e apelamos para consciência de cada um quanto à observância das regras de distanciamento e de sanidade ambiental.

Juntos venceremos essa batalha e, logo, logo, voltaremos à normalidade desejada.

 

Natal, 04 de agosto de 2020.

 

Venício Barbalho Neto

Albano e Barbalho Advogados Associados

Assessoria Jurídica do SINTSEF/RN