NOTÍCIAS


03/12/2019
Chapa 1 "Aqui Se Respira Luta" vence as eleições para o SINTSEF/RN

Nenhuma descrição de foto disponível.    Nesta segunda (02), o SINTSEF/RN realizou um dos momentos mais importantes do sindicato, a eleição para nova diretoria que conduzirá os rumos da categoria nos próximos três anos (2020-2022). Foi um dia bastante movimentado para todos os servidores(as) públicos do Rio Grande do Norte, em todos os locais de trabalho, havia uma intensa movimentação dos filiados(as), à exemplo do seu Zacarias que com 89 anos exerceu seu dever e votou na eleição do sindicato.

   Mesmo com apenas uma chapa 1 escrita “Aqui se respira luta”, fruto da unidade construída nos últimos anos, e do bom trabalho desempenhado, foi possível ver uma alegria imensa dos que participaram da eleição, pois vieram reafirmar seu voto de confiança ao trabalho que está sendo desenvolvido.

   Ao todo foram contabilizados 612 votos, sendo 595 para a Chapa 1 “Aqui se respira luta” que conduzirá os rumos do SINTSEF/RN no próximo triênio. Contamos com uma participação exemplar de nossa base e gostaríamos de parabenizar a todos/as filiados que participaram e fortaleceram a entidade que defende incansavelmente os direitos dos servidores públicos do Rio Grande do Norte. Teremos mais três anos de muito trabalho e dedicação em defesa dos dirteitos dos trabalhadores/as.