NOTÍCIAS


22/08/2019
SINTSEF-RN realiza atividade eco cultural em Ceará Mirim com aposentados/as e pensionistas

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

    Nesta quarta (21), realizamos com nossos aposentados e pensionistas mais um passeio Eco Turístico. Dessa vez, visitamos a Fazenda São João em Ceará-Mirim onde realizamos um belo dia de atividades com nossos aposentados e pensionistas, categoria tão importante para todos nós que contribuíram por toda sua vida profissional pelo bem estar do serviço público.

    Começamos nosso dia logo cedo com uma viagem de trem da estação da Ribeira de Natal até Ceará-Mirim. Em seguida, fomos a Fazenda São João, local rico em natureza e com uma atmosfera incrível. Passeamos de charrete, realizamos atividades lúdicas com todos nossos filiados, num momento de interação e alegria de todos/as.

   O SINTSEF-RN compreende a importância dos aposentados/as e pensionistas, categoria de extrema importância para nosso sindicato. Pensamos essa atividade como forma de movimentar nossos filiados/as na melhor idade da vida, após anos de dedicação ao trabalho e ao serviço público. Oportunidade para reencontrar velhos amigos/as e companheiros/as de trabalho, colocar o papo em dia, contar histórias. Desde 2018, realizamos atividades regulares eco culturais com nossa base. Participe! O sindicato somos todos/as nós!